Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente

A Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente é um processo sistemático, independente e documentado para obtenção de evidências e avaliação objetiva do cumprimento de critérios relacionados a diversos processos industriais e gerenciais.

O que é uma Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente?

É uma ferramenta de gestão que visa identificar parâmetros não conformes que reduzam o desempenho da qualidade dos produtos, operações, logística ou aumentem o risco de acidentes ou doenças profissionais no ambiente de trabalho. Os requisitos ou critérios de uma auditoria resultam de parâmetros internos ou externos, como, por exemplo, Normas Regulamentadoras do MTE (NRs), normas técnicas da ABNT, Recomendações Técnicas de Procedimentos da Fundacentro, normas ou diretrizes de gestão da qualidade, meio ambiente e SST (ISO, OHSAS, TS).

Qual o objetivo da Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente?

A auditoria de segurança do trabalho define um processo estruturado para coletar informações sobre a eficácia e confiabilidade do sistema de gestão de saúde e segurança do trabalho. É uma ferramenta importante para que a organização possa se auto avaliar e subsidiar a elaboração do plano de ação com vistas à adequação das não conformidades detectadas. As auditorias devem ser realizadas por profissionais com conhecimento específico (técnicos , engenheiros e/ou operadores ou profissionais qualificados) dos critérios a serem auditados e devem ter um escopo. Os especialistas que conduzem a auditoria, auditores, não devem estar envolvidos na atividade no âmbito do processo de auditoria.

Saiba mais sobre a auditoria de requisitos legais segurança do trabalho e meio ambiente:

Desde 2014 a EHS Consultoria vem construindo sua história com trabalho sério, dedicação e profissionalismo, com profissionais qualificados e com vivência em indústrias dos mais variados setores, nosso principal objetivo, é estabelecer uma relação de parceria com nossos clientes, com o diferencial de não ser apenas mais um prestador de serviços e sim um parceiro do seu negócio, sempre alinhado aos objetivos e necessidades de sua empresa.

Diferenciais da empresa:

  • Atendimento personalizado de acordo com as suas necessidades;
  • Melhor custo x benefício do mercado com melhores condições de pagamento;
  • Treinamento certificado com profissionais altamente qualificados.

Procurando uma Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente? Fale com a EHS Consultoria através do número: (19) 99346-3610 (Whatsapp). A EHS Consultoria tem como missão comercializar os melhores produtos, aliando preço justo e competitividade aos nossos parceiros de negócios. Para maiores informações sobre a Auditoria de requisitos legais Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, basta navegar em nosso site: ehsconsultoria.com.br e para não perder nenhuma novidade, envie um e-mail para: contato@ehsconsultoria.com.br

Entre em contato para mais informações:

Regiões Onde Atendemos